o que você absorveu de bom neste ano *-*?

23 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    tava sumida hein kkkk

    alguns conteúdos novos na faculdade e ...

    acho q só isso msm

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Observei que cada ano ganhamos mais maturidade e conhecimento. (Sempre assim)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Mudei de casa, só isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    observei muito desempregado nesse Brasil pessoas na estrema pobreza ,eu estou desempregada a 5 anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Fumaça de fumo do *******.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Muita picanha agora não dá mais tbem. a 75,00 o kg. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Quando vejo políticos vou pra dog tv

    • Faça login para comentar as respostas
  • De bom, nada '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Acho que foi conhecer a Páh e ela é incrivel. Amiga de verdade e muito cheirosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    ah, deixa eu ver...nada mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.