Ronaldo C perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

O que seria "apanhar da vida" na sua opinião?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Passar por muitas adversidades. Ficar desempregado, ter alguma doença, ter dívidas, sofrer traição, e por aí vai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Fazer escolhas erradas e sofrer por isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não estar preparado para os desafios que aparecem em nossa jornada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dejair
    Lv 6
    Há 2 meses

    As dores e sofrimentos que a desarmonia provoca nos corpos e mentes dos negligentes quais não querem o caminho da Harmonização .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.