Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Se vc tem um cachorro chamado NA BUNDA , e tiver que atravessar um rio vc leva NA BUNDA ou deixa NA BUNDA?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Claro que eu leva NA BUNDA! rsrsrs! Boa noite e boa sorte! ;)´

    ;)´

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tá no quinto ano é? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Que piadinha mais velha e sem graça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Na bunda nada...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    eu coloco na bunda da sua mãe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pare de usar drogas brother...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu chamo meu tio do pavê pra rir das das suas piadas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

     eu deixo na sua bunda 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.