Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 2 meses

você já desmaiou?

Hoje eu desmaiei na loja e foi embaraçoso. Senti-me quente, tonto e atordoado, depois desmaiei. Acordei com o gerente da loja me perguntando se eu estava bem. Ele me deu água e uma barra de café da manhã e eu fiquei bem depois. Isto acontece com mais alguém?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eu desmaiei no inicio desse ano após uma convulsão, só acordei a caminho do hospital, com meus familiares super preocupados, foi um baita susto, mas passou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    felizmente eu nunca desmaiei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Já desmaiei sim. Começo a suar frio, a vista escurece, fico pálida. Geralmente isso acontece quando fico muito tempo sem comer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Já.. foi no dia da virada do ano.

    Em público ainda .. foi vergonhoso demais

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    já desmaiei em casa quando tinha 15 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Nunca aconteceu isso comigo. .....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    sim.meu ex marido me deu um soco no pescoço fiquei desacordado por uns minuto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    graças a Deus nunca desmaiei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Sim,mas não cheguei a perder a consciência,só fiquei sem enxergar,sem ouvir e suando gelado por alguns minutos,isso aconteceu após fortes cólicas/dores e uma vez ocorreu por ficar o dia todo sem comer,por descuido mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Já ..................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.