Para os que são bons em computação ?

eu tenho um computador memoria 2gb ddr3, processador intel celeron g530, HD 250gb. Eu quero tornar ele bom para jogos como Sexta feira 13 e bom também para pesquisas etc..Eu gostaria de saber os itens pra melhorar ele..Bem explicado pq não sou boa em computação..

Atualizada:

windows 8 de 2013 positivo..

2 atualizadas:

e que seja um preço acessível..

4 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Resposta favorita

Jogaria no lixo e comprava outro. Se a memória é DDR3 a placa mãe é muito antiga e não serve para os dias de hoje. O HD tem que comprar um de 1tb, mas pode usar esse aí tmb junto como outro, ficando 1tb e 250gb, mas tipo assim, 250gb ocupam uns 5 jogos hoje em dia, por isso é bom expandir. O processador é antigo demais e hoje ele custa 50 reais, além de ser péssimo pra se usar hoje.

Faz o seguinte, me diz aí o quanto vc pode gastar no máximo.

• ­
    Lv 6
    Há 10 meses

C0M MIL REAIS VC PODERIA INVESTIR DE PEÇA EM PEÇA DO SEU COMPUTADOR. PROCESSADORES COM BOM DESEMPENHO: I5 E I7, EMBORA O PESSOAL DA "chipart" TEM MONTADO PCS USANDO UNS CELERONS DE ULTIMA GERAÇÃO E PREFERINDO COLOCAR PLACAS DE VIDEOS MAIS CARAS, DE FORMA A EQUILIBRAR O ORÇAMENTO.

PRO SEU CONSUMO DE RECURSOS, PRECISA VER QUAIS AS ESPECIFICAÇÕES DESSE JOGO:

Sistema operacional: Windows 7 / 8 / 10.

Processor: Intel Core i3-530 / AMD Athlon II X2 270.

Memória: 4 GB RAM.

Graphics: GeForce GTX 650 Ti / Radeon HD 7770 (1 GB)

DirectX: Versão 11.

Rede: Conexão de banda larga.

Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

NO ENTANTO ESSES REQUISITOS SÃO MAIS QUE ULTRAPASSADOS. EM 2019 O IDEAL PRA UM PC PRA MAIS DOIS OU TRÊS ANOS SERIA UM INVESTIR NUM PROCESSADOR DE ATÉ 800,00 REAIS, UMA PLACA MÃE DE ATÉ 400,00 E UMA FONTE DE ATÉ 200,00. VC DEVE REAPROVEITAR HD E O GABINETE DESSE AÍ, MAS VAI PRECISAR COMPRAR NO MINIMO UM PENTE DE DDR3 OU DDR4 DE 4 GB QUE SAI POR UNS 170- 250 TALVEZ. 

RECOMENDO VC VENDER ESSAS PEÇAS PLACA MÃE+PROCESSADOR E MEMORIAS POR UNS 100 REAIS E INVESTIR NUM NOVO. AÍ SIM JÁ DÁ PRA COMEÇAR A SONHAR KKKKKK

COM 1500 VC MONTA UM GABINETE MEDIO QUE RODA MUITA COISA, DEPOIS CASO TENHA MAIS DINHEIRO É SÓ METER UMA GTX 1080 KKKKKKKKKK

• Há 10 meses

Vvvvvvvvkmmmmmmmmk

• Anônimo
    Há 10 meses

Aumentando a memória e colocando uma placa de video

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.