Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Por que as pessoas acham que devo responde-las?

Tem um grupo de pessoas que sempre tentam falar comigo, eles fazem perguntas retoricas, como "Hoje está frio, né?" ou olham para algo que eu obviamente estou lendo e dizem "Você está lendo?" ou "Ah, você gosta desse livro?", por que diabos eu deveria responder algo tão óbvio? Se você quer conversar, tudo bem, seja direto, pergunte sobre qualquer coisa que eu possa responder e eu vou mas não faça perguntas que você já sabe a resposta, o que eu faço quando você faz isso além de confirmar o que você disse? Que necessidade é essa de afirmação que você está sempre precisando? Agora eu sou a mal-educada por isso? VAI SE *****! Não é atoa que para outras pessoas eu sou considerada educada, por que ***** eu sou! Então, me falem, eu sou a mal-educada aqui?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim. Você é chata. Sabe que a maioria das pessoas do planeta tem um Q.I. mais baixo e fica irritada com elas por não saberem conversar. Sabe o que eu faço quando me fazem perguntas desse tipo (não são perguntas retóricas, pois elas esperam respostas, pois são pouco inteligentes)? Eu respondo o não óbvio e sempre arranco uma risada delas. 

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não diga nada.A melhor resposta é o silêncio.

• Anônimo
    Há 2 meses

Também me fazem algumas perguntas retóricas. Eu respondo todas, apenas por gentileza. 

Eu não considero que suas ações sejam falta de educação, talvez seja apenas apatia.

Fonte(s): Ronaldo. brilha muito no corin
  • Há 2 meses

Eu ajo da mesma forma que você.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

.

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.