Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Como ter amigas?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Saia mais de casa e conheça pessoas novas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se enturmando com as garotas próximo de sua casa...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙🌧👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.