O que vocês mais gostam de assistir na tv a cabo?

Eu gosto de filmes e desenhos no Cartoon network. Boomerang e tooncast.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Gosto de assistir Investigação Discovery, Premiere, séries da Warner (Friends, The Big Bang Theory, Dois Homens e Meio) e o canal VIVA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não assisto TV faz muito tempo.

    • Pq?

      Eu não fico sem tv a cabo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Documentários......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Programação infanti catoo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    AS REFORMAS DAS CASAS NO DISCOVERY H&H. TANTO COM OS IRMÃOS A OBRA, COMO A DUPLA DE VANCOUVER AME-A OU DEIXE-A.

    https://www.youtube.com/channel/UCS8FYqTuN5L5PNkdC...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.