Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 meses

Por que o povo aceita que a inflação está sob controle sendo que não está. Combustíveis nas alturas, itens de mercado a cada dez nove sobem ?

"Tarifas" públicas, água, luz, IPVA, IPTU, mensalidades escolares e material escolar tudo nas alturas.

Até quando o Bozo vai tapar o sol com a peneira e enganar o país?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pois é.....Tá tudo muito caro. Pior a gasolina....só coloco DT Clean ou V-Power. Tá um absurdo mesmo!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.