Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Joguei PS3 com um dono de conta chamado " meu Rivotril " o que significa esse nome ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    o cara é maluco...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    kkkkkkkkkkkkk

    .....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.