Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 2 meses

Passei no encceja?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ótimo! Parabéns. Que sua caminhada seja cheia de sucessos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Que bom! ;)

    Parabéns! ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Bom pra você, parabéns.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Deus te abençoe na sua jornada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Que bom,e boa sorte nos seus estudos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Olha só..  parabéns então!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Próximo passo: ENEM.

    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 2 meses

    parabéns         

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.