napoleão perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

depois do banho você passa, perfume, creme ou não passa nada?

32 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Passo hidratante no corpo, soro fisiológico no rosto (faz muito bem), desodorante, e às vezes, passo perfume.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Passo só um creme e uso desodorante, só isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    passo desodorante, perfume, creme hidratante....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Passo apenas desodorante

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    desodorante avanço, qdo lembro...

    macho!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    passo sim.

    perfume se for sair ou desodorante se for ficar em casa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Antitranspirante, creme e perfume. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Depende. Se esto tomando banho para sair, passo desodorante ou perfume.

    Se for para dormir, passo creme se sentir necessidade e depois, direto para a cama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Desodorante, creme hidratante e ando de salto alto e completamente nua pela casa para secar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.