Leugim
Lv 7
Leugim perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores, o que esperar do Grêmio nessas competições em 2020?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    O Grêmio tem um bom elenco, provavelmente vai se reforçar ainda mais, na minha opinião será favorito nesses campeonatos para o ano que vem. A manutenção do Renato Gaúcho também será muito importante para o clube, visto que ele vem fazendo bom trabalho faz anos já.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 2 meses

    Não sei,só sei de uma coisa,tomara que ele não ganhe nenhuma Copa do Brasil por enquanto,pelo menos até o Cruzeiro ganhar mais uma,se não,ele empata c/ o cabuloso kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O Grêmio é um bom time, creio q pode se dar bem em 2020!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Renato Gayucho humilhado pelo Flamerda. Enquanto continuar com esse treinador, o Inter dominará o Sul. Grêmio de mërda

    • Leugim
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

      Kkkkkkk... Nem precisa questionar, vê-se de cara que você é colorado, e aí cai junto a ficha de porque você odeia Renato Gaúcho, desde os tempos dele jogador e agora técnico. Só não entendi isso de gayucho, que é coisa de cariocas e paulistas, ainda que gaymio seja coisa típica de colorados.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pode ser que seja bom ou seja finalistas, o grêmio sempre joga bem, só que sempre tem um time atualmente que joga melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Espero que o Grêmio priorize mais o Campeonato Brasileiro do que nos anos anteriores, espero que vá com força máxima em quase todas as partidas assim como o Flamengo em 2019... apesar do calendário atrapalhar, é possível jogar Campeonato Brasileiro e Libertadores com força máxima em quase todos os jogos, se for poupar, melhor que seja na Copa do Brasil, que é a competição menos importante entre essas três...

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Lucas CFB
      Lv 4
      Há 2 mesesDenunciar

      O problema maior é o calendário... mas o Flamengo não teve tanta queda de desempenho... não precisa poupar todos jogadores de uma vez, é possível ir balanceando, um jogo poupa dois, alguns jogos depois poupa uns outros três, assim por diante

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ele é um dos grandes favoritos para ganhar a Copa do Brasil ou a Libertadores.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.