o que acontece se a gente abir a maquina de lavar ligada?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    ccccccccccc555555555

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ela para de girar   

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vai parar de funcionar, pq é automática!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    cccccccccccc45666666666666

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    ela para de funciona e se fechar ela volta, pelo menos a da minha mãe é assim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não acontecerá nada de mais nocivo á ela...

    Somente interromperá o seu funcionamento automático...

    E assim que fechá-la novamente, ela reiniciará o funcionamento automático...

    Apenas isso...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙🌧👍🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    a minha desliga quando abre, e liga de novo quando fecha

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.