Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 1 mês

você aceitaria esse convite para entrar no mundo real do socialismo ?

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Jamais...........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que uma frase mais adequada seria "deixai o vós que entrais aqui toda a esperança"...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kkkk, como funciona isso? É uma casa autossustentável?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    claro, onde fica?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Sua familia é socialista ou capetalista? Deu certo aí? Ajuda o Brasil então.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim, vc é um imbecil. Para começar não sabe escrever em português, manda fazer um carpete caro (capitalista) e grava sua ignorância nele. Usa porta de madeira de lei (não ecológica e predatória) e coloca vasos de capim  (na ótica fofialista, costumes depravados ocidentais). Sim, vc é um mer-da.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não.

    Já estou no mundo real do capitalismo e pretendo ficar nele.

    Moro atualmente em um cortiço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Fica na sua casa seu corno, ou acha que manda na casa dos outros seu demente fedorento?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Socialistas querem matar milhões de pobres na conhecida fome forçada do socialismo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Melhor que morar no capitalismo pobre da Africa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.