o que é um DDOS?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    O ataque do tipo DoS (Denial Of Service, em inglês), também conhecido como ataque de negação de serviço, é uma tentativa de fazer com que aconteça uma sobrecarga em um servidor ou computador comum para que recursos do sistema fiquem indisponíveis para seus utilizadores, é mais eficaz quando feito com bastante pessoa, causando travamento do sistema ou reiniciando os servidores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É um gordo virjão e tetudo que passa o dia inteiro na frente do computador

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.