Kant
Lv 5
Kant perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Se o Cruzeiro fizer apenas 1 x 0 contra o Palmeiras,e o Botafogo ganhar,o Cruzeiro permanece na série A.Sinceramente,você acha difícil isso?

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Sinceramente,  está muito difícil do Cruzeiro ganhar de qualquer time atualmente.

Você tem que lembrar que o Palmeiras vai ter que ganhar o jogo para conseguir o vice- campeonato.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Se o Palmeiras entrar na última rodada, como entrou contra o Goiás, eu acho um pouco difícil do Cruzeiro ganhar. Já sobre o Botafogo, o time não está grandes coisas, mas ainda sim, está melhor que o Ceará. Entretanto, esse último, fará o jogo de sua vida. Acho possível que Botafogo e Ceará fiquem empatados. 

A incógnita está entre C.E.C. E SEP. 

Vai depender do comprometimento de cada um e do valor que dão para seus objetivos. 

• Possível é, mas é duro contar com o Botafogo.

• Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

Acho difícil mano,....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Acho bastante difícil. Primeiro, que o Cruzeiro vem de maus resultados, o treinador não é bom... O Botafogo pode até ganhar do Ceará, mas dificilmente o Cruzeiro ganha do Palmeiras.

Vamos aguardar até domingo... HAJA CORAÇÃO, MEUS AMIGOS!.

Fonte(s): 0
    • Kant
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

Mas só fazer um gol no Palmeiras em casa e não levar nenhum é tão difícil assim?

• Há 1 mês

Sinceramente, só um milagre pro Cruzeiro agora.

• Há 1 mês

Na minha opinião a chances dele cair é superior a 85 % pelo menos segundo as casas de apostas

As casas de apostas neste momento estão dando 43% de chances do Cruzeiro vencer o Palmeiras

E estão dando 32 % de chance de Ceará vencer o jogo contra o Botafogo e 37% de chance do jogo terminar empatado e 31% de chance do Botafogo vencer

Para Cruzeiro escapar duas coisas precisam acontece primeiro ele tem que vencer o jogo contra o Palmeiras caso não vence já está rebaixado automaticamente.Caso vença vai ter que torcer por uma derrota do Ceará

Logo a probabilidade de escapar do rebaixamento segunda as casas de apostas é:

43%X31%=13,33%

• Anônimo
    Há 1 mês

Ceará provavelmente vai perder do Botafogo no RJ, que precisa vencer pra ir a Sul Americana. Então depende do Cruzeiro, que tem um jogo muito difícil contra o Palmeiras.

Se o empate bastasse pro Cruzeiro, talvez não caísse. Mas como precisa vencer... Acho que já era.

• Há 1 mês

Na minha opinião o Cruzeiro vai vencer o Palmeiras. O problema é o Botafogo. Ele recebe o Ceará, e perdeu Cícero, Luís Fernando e Diego Souza para esse jogo, pelo 3°cartão amarelo. Assim se torna mais difícil pra ele vencer o Ceará.

• Kaiera
    Lv 6
    Há 1 mês

O mais difícil é o Botafogo ganhar.

• Kant
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

Ah,cara,mas o Botafogo está vindo de uma derrota,será que ele vai aceitar duas derrotas seguidas sem nenhum esforço?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.