Como voce suporta conviver com esquerdistas?

Attachment image

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Da mesma forma que eu suporto conviver com bozominios.

• Anônimo
    Há 8 meses

Bozominion foi doutrinado a base de  hipnotismo  tão bem doutrinado

que se mandar comer bos. ta ele come.

• Anônimo
    Há 8 meses

O pais esta sendo governado por esse tipo de ser.

Attachment image
  • Não li o texto, só abri a imagem pra rir um pouco kk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Bom dia, anônimo, eu não tenho esse lance de escolher as amizades baseado nas ideologias políticas delas: eu sou amigo de quem gosta de mim e me respeita!

Minha melhor amiga pessoal (daqui de Vitória [Espírito Santo]) é petista assumida e é minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente, chegando a saber tudo a meu respeito!

Além disso, ela me convida para suas festinhas de aniversário, me divulga enquanto desenhista e escritor para os outros amigos dela, me ajuda c.o.m. meu trabalho e é minha única amizade em quem confio qualquer coisa que seja!

Jamais tive antes uma melhor amiga pessoal e sempre sofri tanto por isso... até que ela me ofereceu sua amizade em um dos dois eventos de anime que ela mesma organizava! Primeira vez em que uma garota me ofereceu sua amizade sem ser em uma vizinhança ou em uma escola, também que me disse sermos amigos!

E já teve uma moça que cancelou a amizade c.o.m.i.g.o. por ser amigo de uma petista, será que isso está correto?

Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

Fonte(s): Ideologias políticas, meus amigos (incluindo minha melhor amiga pessoal!), uma falsa amiga minha e eu mesmo!
  • Há 8 meses

Vivendo a minha vida, cuidando dela e procurando crescer.

• Há 8 meses

Não suporto nem esquerdistas nem direitistas nem autoritaristas.

• Há 8 meses

Eu sou um homem simples, dou um remedio pro esquerdista dormir, coloco uma mordaça nele e jogo de uma ponte

• Há 8 meses

Sei não

• Há 8 meses

Mude para EUA lá tem o Trumpp desta linhagem. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.