Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 10 meses

Meu filho reprovou de ano, mas as provas finais ainda não aconteceram, há o que eu possa fazer?

Meu filho reprovou de ano no 8* ano fundamental numa escola particular, mas ele reprovou por muitas matérias, há alguma coisa que eu possa fazer para que ele não repita?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses

depende tem escola tem prova recuperação final do ano vale 100 precisa tirar 60

• Anônimo
    Há 10 meses

As más bocas da minha cidade contam que as mães oferecem sexo aos professores  para que eles, em troca, passem seus filhos de ano. Sabemos que ti-ti-ti corre rápido em cidade pequena, mas eu nunca procurei saber se è vero o non è vero. 

• Há 10 meses

o sistema ta errado entao?como vai reprovar se ainda nao fez as provas finais? as provas finais e a chance de conseguir antes da recuperaçao

ta errado isso, e sempre depois da prova final e cabo

e mais, depois das provas finais mesmo reprovado, tem a recuperação

• Há 10 meses

Não, até porque ele reprovou em muitas matérias, tem muita gente q diz que pra castigar o filho é no chinelo, mas no chinelo não adianta nada, você tem que tirar o celular,tv,etc...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

Vara de goiaba 

• Anônimo
    Há 10 meses

Como reprovou se as provas não terminaram?

Ele zerou o ano todo?

Vá conversar com a direção

• Anônimo
    Há 10 meses

Difícil, se fosse por duas matérias ele ainda tinha chance, mas foram em muitas, então não tem o q fazer. Que pena!

• Há 10 meses

Sim.

Com certeza.

VAI NO PROCON EXIJA SEU DINHEIRO DE VOLTA

COMPRE UM CHINELO HAVAIANAS E DESCASCA NO LOMBO DESTE VAGABUNDO.

ATÉ PORQUE A CULPA É SUA QUE NÃO SOUBE ADESTRAR ESSE SAFADO.

• Anônimo
    Há 10 meses

Não

• DUNGA
    Lv 5
    Há 10 meses

Não......................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.