Kaiera
Lv 6
Kaiera perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 1 mês

Quanto tempo a gente leva para se recuperar de um Chifre ????

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    depende da intensidade dos seus sentimentos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sei, nunca fui chifrado. Sou um virjão odiado e denegrido no século dos canalhas arrombados kk

    • rogerioHá 4 semanasDenunciar

      CURSO DE ENERGIA SOLAR,      https://go.hotmart.com/A18655612I

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Depende apenas da mulher ! Para algumas.... você vai agradecer muito e até pagar umas cervejas pro coitado. Se livrou de uma !!! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    uns bons messes...

    • rogerioHá 4 semanasDenunciar

      CURSO DE ENERGIA SOLAR,      https://go.hotmart.com/A18655612I

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Depende da intensidade do bicho cara . 

    • rogerioHá 4 semanasDenunciar

      CURSO DE ENERGIA SOLAR,      https://go.hotmart.com/A18655612I

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pesquise por EFT pode ajudar você

    • rogerioHá 4 semanasDenunciar

      CURSO DE ENERGIA SOLAR,      https://go.hotmart.com/A18655612I

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    vgggggggggggggggggggg

    • rogerioHá 4 semanasDenunciar

      CURSO DE ENERGIA SOLAR,      https://go.hotmart.com/A18655612I

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não deve ser tão difícil esquecer, pois tem mtos corno manso por aí, então é fácil de se conformar..

    • rogerioHá 4 semanasDenunciar

      CURSO DE ENERGIA SOLAR,      https://go.hotmart.com/A18655612I

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.