Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

A VAGINA É UM MÚSCULO?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Amigo, a vagina é um orifício virtual (só se abre quando algo o penetra), cujas paredes são constituídas de músculos. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim a vagina é um músculo, assim como penis, e assim como o ânus,

    É um músculo porque a vagina se altera de tamanho, ela abre, estica, e depois se regenera e encolhe, isso acontece durante o parto, a mesma coisa o ânus, ele se contrai, abre e depois fecha 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    não, é um orgão obviamente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, é um órgão

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim, é um músculo

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 2 meses

    és um orgão.....

    musculo são possuídos por carne

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.