Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Damares faz seminário de abstinência sexual, porque ela tem isso na cabeça o tempo todo?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ela é bozominia debil mental.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pergunta pra ela

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Porque ela tem fogo no rabo e  não tem ninguém para comer ela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    Quem é essa Damares que vejo alguém falando nessa mulher?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.