Quando surgiu o primeiro vídeo do youtube?

2 Respostas

Classificação
  • king
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    23 de abril de 2005

    Foi postado por Jawed Karim, um dos criadores do Youtube

    Que nada mais é que um passeio feito pelo Yakov Lapitsky no jardim zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA) (O vídeo dura apenas 18s)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Em 23 de abril de 2005 foi postado o vídeo "Me at the zoo"

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.