Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Voces achavam que o governo Bolsonaro seria tão ruim assim com filhos envolvidos em crimes, tudo caro, Lula solto?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Não me surpreendeu em nada, ele não tem capacidade para nada e todos sabiam. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Está se saindo pior do que eu imaginava.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    A maior decepção   chama se bozo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joseph
    Lv 4
    Há 1 mês

    Eu não só achava como tinha certeza, o pessoal acreditou que ele por ser de extrema direita seria o único que garantia derrubar o petê de vez.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não achava, eu me decepcionei. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Carne foi pra China agora arroz e ovo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.