Waldo Vieira desmascarou Chico Xavier mesmo assim os espiritas não aceitam?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acho que ninguém que é inteligente aceita, nem é preciso ser espirita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Na verdade, disse só algumas verdades sobre o Espiritismo Kardecista Brasileiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não sei, nem conheço kk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Avatar
    Lv 7
    Há 2 meses

    Waldo Vieira é tão confiável quanto um anônimo no yahoo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Hermes
    Lv 6
    Há 2 meses

    Mais um ataque do evangélico R.R. Richard Lee/Victor III/outros personagens fanáticos. 

     

  • Há 2 meses

    Olá

    O ego de Waldo era muito grande para se conter numa filosofia que pugna pela expansão do altruísmo em detrimento do ego.

    Ele queria projetar seu nome, o que não conseguiria ao lado do Chico, por razões óbvias.

    Assim, abandonou a causa espírita e fundou o INSTITUTO DE PROJECIOLOGIA.

    Inteligente ele era, sem dúvidas.

  • Quem é Waldo Vieira?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.