A Suzane richthofen vai pro inferno ?

Como na bíblia diz honra teu pai e tua mãe para que prolonguem os teus dias na terra ... quando ela morrer ela vai pro inferno ou ela pode ser perdoada? E quem mata uma pessoa sem ser os pais pode ser perdoada e ir para o céu ? Eu acho que matar uma pessoa que te fez mal Deus pode até perdoar agora matar os pais e algo imperdoável não acham ?

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não. Não existe inferno de tormento para ela ir.

    • miihHá 2 mesesDenunciar

      Concordo mas para onde vao os maldosos? Merecem castigo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Inferno não existe. Suzane fica no máximo presa aqui na Terra mesmo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim, quando você se arrepende e aceita o sangue de Cristo, suas vestes tornam-se brancas, e seus pecados são apagados.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ela vai para o céu, pois ela já se perdoou das suas atrocidades, ela já pediu perdão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Como assim, vai pro inferno???

    Esse lugar nem foi inaugurado ainda!!!!!

    Segundo a bíblia, quem morreu não tem consciência de nada, e um dia, sabe-se lá quando,  haverá um juízo para cada um, só depois os bons vão para o céu e os ruins para o inferno.

    PS:> se o julgamento de cada um for igual ao julgamento aqui da terra, o dia do juízo deve durar trilhões de anos.

     

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    vai!!!!!?!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Todo evangélico, espírita e ateu vão pro inferno. Toda essa racinha , filhotes do tinhoso vão pro inferno por cometer heresias. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Com certeza irá pois matou seus protetores maiores, seus pais. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Depois de matar os pais ela já está no inferno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Até os gays se arrependerem vão para o céu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Já vive num depois vai pro outro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.