como ir embora de casa sem dinheiro e sendo menor de idade?

como ir embora de casa sendo de menor e sem emprego?

cansei meus pais vivem me humilhando me chamando de ******** bixinha etc quero ir embora mas n tenho dinheiro nem condição de trabalhar pois estou doente com depressão

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Menino abaixa tua cabecinha e para de frescura. Dê respeito aos seus pais e muda essa cabeça, pois quando sair de casa você vai ver como é a realidade e não é nada bonita. Se em casa você é xingado, na rua você será MASSACRADO. Esquece isso e vai estudar, ser alguém na vida e quem sabe conseguir um emprego mais tarde. Boa sorte amigo e não se esqueça: Se é bixinha, seja uma bixinha orgulhosa...

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pela porta.............

• Anônimo
    Há 2 meses

Olha, garoto, se você não tem condições de se manter, fica difícil!

Você trocará as humilhações de seus pais por humilhações de outras pessoas. Outras pessoas que farão muito mais que humilhar você - por exemplo, abusarão sexualmente de você.

Meu conselho: continue morando c/ seus pais. Tente fazer algo que lhe de prazer. Procure melhorar a autoestima, e depois tente arrumar um trabalho. E aí sim, quando for maior e puder se manter poderá sair de casa.

Sei que não é fácil, mas viver não é fácil para 9 em cada 10 pessoas. A gente vive por teimosia. E pelo prazer de, vez em quando, poder mandar tomar no cü quem a gente não gosta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.