Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

inveja em relação as notas da faculdade...?

tenho uma amiga que faz faculdade comigo, e eu tiro nota boas na facul pq eu estudo e me esforço muito. ela fica dizendo pra TODO MUNDO sobre as minhas notas, fica esfregando isso na minha cara como se fosse algo ruim e jogando aqueles comentários peçonhentos, sabe? do jeito que ela fala isso acaba me fazendo sentir mal. o que vcs acham disso? eu não me acho superior à ela e nem nada, eu só queria que essa comparação parasse.

1 Resposta

Classificação
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

Se afaste dela e não conte nada sobre sua vida,aí ela vai te chamar de "arrogante",mas é melhor não falar muito,pois há muita gente tóxica em tudo quanto é lugar. Há pessoas legais,mas há muito mais gente nociva do que boa neste mundo. Minta que você foi mal nas provas,ela não precisa saber quanto você tirou. Estas panelinhas que se formam nas faculdades são tóxicas e movidas por interesses,eu tinha uma amiga que falava mal de todas as outras meninas por trás e na frente,se derretia em elogios,no fim acabei nem falando mais com ela,já que ela me excluiu por que eu não emprestei dinheiro pra ela encher o bucho no bar com doces,era do tipo que só se aproximava das pessoas por interesse.

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.