Quando vc compra um periférico de e/s para o pc, quando se tem na compatibilidade windows ... E superior, isso inclui o linux nesse superior?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Geralmente sim, linux costuma ter driver pra tudo, só impressoras e monitores touchscreen que tem que tomar mais cuidado antes de comprar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 2 meses

    Na maioria das vezes sim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.