Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Qual é o melhor país dá América latina?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Atualmente para se viver é o Uruguai.

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Argentina........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Até outro dia era o Chile.....agora não sei mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    A Argentina. Lá não tem bozominios enchendo o saco.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    De economia é o Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Talvez seja possível aquele no qual você se sinta seguro e tenha conforto suficiente, mas, há controvérsias na opinião de especialistas na área, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    BRASIL DEPOIS URUGUAI, DEPOIS PARAGUAI E COSTA RICA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Argentina acho porque é um país pequeno então a renda é melhor distribuída e ao mesmo tempo não tem tanta favela como no Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    em extensão territórial e o brasil

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.