gato siamês perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Meu psiquiatra falou "se mata logo carallho" o que isso significa?

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Significa que ele precisa de férias urgente.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    já passei por isso nunca me esqueço do dia que um psiquiatra me expulsou do consultório dele . ele falou ''era bom que jesus levasse'', em voz alta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pra você se matar logo carallho. Eu mandava ele ir se matar e mudava de psiquiatra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Jamais um profissional falaria isso kk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 dias

    que seu psiquiatra não é um bom médico, procure outro e vá também a uma analista que vai ajudar você a resolver seu problema junto com o medicamento prescrito..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Que ele é um trouxa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Que você deve mudar de psiquiatra, esse é um péssimo profissional.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Como disse o victor , vc não tem mais jeito kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Que seu psiquiatra teve uma crise de consciência e desistiu de ser um charlatão !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses

    que você não tem mais jeito.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.