Como faço para ter uma renda extra nessa época de final de ano?

Procuro idéias práticas para um negócio rentável neste final de ano

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    O interessante mesmo é fazer algo rápido para aproveitar bem a época, se gosta de culinária, ou conhece alguém que goste, já pensou em Panetones e Chocotones? Tem um curso muito bom que vai te ajudar a fazer chocotones simplesmente fantásticos. Vou deixar um link aqui embaixo, espero q te ajude!

    http://bit.ly/OsMelhoresdoNatal

    Attachment image
  • Há 2 meses

    Bom dia! Pra mim funcionou fazer um curso primeiro.

    Vários cursos existem. Mas cuidado, eu gastei grana fazendo cursos que só me enrolaram e não tive como ir pra frente.

    O ÚNICO CURSO que fez eu conseguir montar um blog (veja o meu blog: https://corridaderuamundial.com) e me ensinou a

    Criar um Canal no YouTube (veja o meu Canal: http://www.youtube.com/c/RicardoCardoso-corridader... foi o FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE.

    https://corridaderuamundial.com/FNO

    Esse eu recomendo e te comprovei acima alguns resultados que obtive. Clique abaixo, conheça e aproveite os descontos da Black Friday:

    https://corridaderuamundial.com/FNO

    Acredite em você, tenha coragem para empreender pela internet e boa sorte!

    Veja abaixo mais resultados dos alunos:

    Clique abaixo, conheça e aproveite os descontos da Black Friday:

    https://corridaderuamundial.com/FNO

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Oi Fred , depende do tempo que você tem disponível para se dedicar a essa renda extra , se você tem algum valor para investir , se vc já sabe fazer algo que seja lucrativo ,enfim depende de vc .

    Algumas idéias práticas ;

    Vender água e bebidas na praia , ou em locais com muita aglomeração;

    Revender acessórios para celular 

    Vender geladinho ou o famoso sacolé 

    Cuidar de cachorros de pessoas que vão viajar

    Fazer freelancer em restaurantes , hotéis e pousadas com grande demanda , trabalhar como garçon , atendente

    Vender roupas no face , mercado livre , olx 

    Espero ter ajudado , mas o melhor é ter uma ideia e por em prática , sem perder tempo ainda mais que é para ter renda nesse final de ano . 

    Se quiser outras ideias veja aqui linktr.ee/oliveirapurisco

    Abraço !

     

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Alguma coisa relacionada a natal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Oi... com certeza a melhor renda extra é trabalhando em casa pela internet. Clique no link e saiba mais...............http://bit.ly/trabalhonline-fno-emcasa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.