VC GOSTA DE ACORDAR CEDO OU ODEIA?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Gosto sim..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • mano eu estudo de manhã há mais de 6 anos e basicamente no começo eu sofria muito pra levantar da cama mas todos diziam ''ahh vc vai se acustumar'' mas não me acustumei e eu ainda sofro desde o primeiro dia, a sensação que eu passo todos os dias eu posso expressar como ser atropelado por uma carreta e depois pisoteado por uma multidão essa é a sensação de cansaço todas manhãs parece que eu não dormi eu tava numa maratona durante o sono 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    eu odeio acordar cedo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ninguém gosta, só acordo porque a vida me obriga

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    é bom porque você aproveita mais o dia!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Odeio do fundo da minha alma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    eu gosto de acordar cedo sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Talvez seja possível, mas, há controvérsias na opinião de especialistas na área, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.