Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 2 meses

O que é inteligência artificial? E como funciona?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Inteligência computadorizada. Funciona através de comandos humanos computadorizados..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É um algoritmo que interpreta variáveis até encontrar um resultado na tentativa e erro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Robôs⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.