Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Do que você sente mais falta em sua vida?

Attachment image

40 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Danthe,  não existe nenhum ser humano que possa falar que tua vida é completa, é óbvio que falta algo , e na minha vida não poderia ser diferente:  Gostaria de comprar o meu caminhão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Da minha mãe 😞

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    TV GLOBININHO!DA ESCOLA 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    De comer e não engordar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    De uma pir.oca todo dia pela manhã

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Da minha infância aonde eu era inocente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Saúde  e de meus avós.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Meus entes queridos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Boa tarde, Danthe A., de universidade, de casamento e de filhos... mas aprendi que as coisas na vida vêm na hora certa, basta que se tenha esforço e honestidade!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

    Fonte(s): Universidade, casamento e filhos que me faltam e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Talvez seja possível, mas, há controvérsias na opinião de especialistas na área, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Morte⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.