Faça uma função em python que peça o nome completo de uma pessoa e imprima na tela em forma de referência bibliográfica?

Atualizada:

nome=input("escreva seu nome: ")

def referencia():

    n1=nome.split()

    x=len(n1)

    y=x-1

    n2=n1[:y]

    nombre=" ".join(n2)

    i=0

    nombre=nombre.title()

    n3=n1[y]

    name=n3.upper()

    print("{}, {}".format(name,nombre))

referencia()

2 atualizadas:

se vc quiser uma função que retorne:

def referencia():

    n1=nome.split()

    x=len(n1)

    y=x-1

    n2=n1[:y]

    nombre=" ".join(n2)

    i=0

    nombre=nombre.title()

    n3=n1[y]

    name=n3.upper()

    a4=("{}, {}".format(name,nombre))

    return a4

referencia()

print(referencia())

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    HAHAHAHA QUERO VER!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ggggggggggggggggggggggg

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.