Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosDivórcio · Há 2 meses

vc sairia de casa para casar com um homem pobre para comer salsinha e ovo ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se a ela amar a pessoa sim, se eu tivesse nessa situação eu nunca pensaria em casar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim

    Sem problemas

    Ninguém manda no coração

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Provavelmente sim, eu compraria/faria umas comidinhas ótimas e saudáveis.  O ovo é primeiro ou segundo alimento mais saudável que existe.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se eu amasse ele eu faria qualquer coisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    quem manda é o coração meu fi, este tema já foi abordado em muitos filmes, se bem que na vida real eu nunca vi, mas deve ter por ai algum caso.  O que tem de patricinha que namora neguinho favelado, noiado, tem muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, eu não gosto de homem karaí

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Todo homem tem uma salsicha e dois ovos então sairia sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tem mulher por aí matando cachorro a tapa !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.