como vocês estão se sentindo?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Nem bem e nem mal...

    Mas da maneira como eu queria está me sentindo nesse final de ano; eu jamais conseguiria me sentir...

    Mas vida que segue...

    Espero que você esteja bem... 👍🏻

    Bom dia e até uma próxima. ☁👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu estou me sentindo muito bem e você?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Estou com dor infelizmente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ótima..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Com gripe.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Com sono, vou acordar às sete da manhã.

    E você, autoridade? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Entediado , bastante

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.