Tem algum ponto na sua vida que você sente que estagnou nele?

Sinto isso num determinado caso a uns 4 anos

24 Respostas

Classificação
  • Angelo
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eu me dediquei a conhecer a sabedoria e durante algum tempo a loucura e a tolice pra ver o que eu ganhava co­m isso. Assim percebi que a luz é maior que as trevas e a sabedoria melhor que um proceder irracional. Percebo que não foi necessário, mas útil. É o que deve ser feito, aprender com os erros, porém não os justificando para uma suposta melhora.

    Fonte(s): Eclesiastes
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim. Infelizmente!

    Eu diria "diversos pontos". Parece q um dos grandes desafios nessa existência consiste em romper com essa minha tendencia infeliz: Tendencia ao Comodismo ou Estagnação. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Estou estagnado desde 2003 com a morte da minha mãe..

    Minha vida parou em todos os sentidos.

    Uma maré de azar que parece não ter fim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim amigo e isso me afeta até hoje.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Sim, me sinto parado no tempo em uma questão aí, não vou citar aqui pq é uma questão delicada 

  • Há 2 meses

    Sim!

    Meus pais querem que eu faço uma coisa que não quero .

    Fico estagnado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Isso é comum acontecer conosco, congelar numa certa fase da nossa vida.

    Estou tentando sair de lá ha anos e ainda não consegui. Lamento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Já faz anos,mas ano que vem vai mudar,vou morar em outra cidade,e ai o negocio vai ficar serio.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu não tenho nenhum ponto, a vida é um movimento constante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eu acho que há uns 6 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não

    Apesar das tribulações, e em especial a uma fase muito difícil vivida a 5 anos não deixei me abater e Deus me deu as forças necessárias para prosseguir

    Eu não olho para trás. Só olho para frente e para o alto

    Para frente no sentido terreno, porque do passado só procuro guardar os boas experiências vividas e das más fica o aprendizado, porque sempre temos algo a aprender com elas

    Para o alto no sentido Espiritual, nenhuma dor, crise, dificuldade ou sofrimento é comparável ao que Jesus viveu e morreu por nós. Costumo contemplar a cruz de Jesus para jamais esquecer o quanto sou amado

    Porque, quando baixamos nosso olhar, afundamos 

    Fonte(s): Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus. 30 Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!” 31 Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: “Homem de pequena fé, por que você duvidou?” Mateus 14:29-31
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.