Por que quando tem algo flagrado em uma câmera de segurança, as pessoas filmam a tela com o celular invés de copiar o arquivo?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    TEM O PROBLEMA DE ESTAR ARMAZENADA EM UMA CENTRAL OU "STORAGE", EM UM ARQUIVO DE VIDEO LIDO SOMENTE PELO APLICATIVO DAS CAMERAS, GERALMENTE ESSES SISTEMAS NÃO TEM ACESSO A INTERNET E SÃO FECHADO, PRA APENAS GRAVAR E NADA MAIS. SENÃO PENSA, VAZARIAM INFORMAÇÕES SIGILOSAS, VIRUS CONTAMINARIAM O SISTEMA E CLARO TEM A QUESTÃO LEGAL DE TUDO ISSO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    pq não são autorizadas e filmam por sua conta e risco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Porque tecnicamente o arquivo só pode ser lido por um tipo de sistema específico e tbm pode ser o fato de não ser autorizado como o usuário mineiro tbm falou

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Dev ser pelo fato de não saberem corta o vídeo na parte que querem

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Porque são burros por saberem usar o sistema.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.