Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 10 meses

Meu amigo parou de falar comigo q nem antigamente?

Tipo ele mudou desde quando entrou para aeronáutica, não me chama mais pra role, nem vem mais jogar videogame Aki em casa, e quando eu chamo diz q tá "ocupado" antes do quartel ele nunca ficava ocupado, nos status do wpp vejo ele e os amigos do quartel. Será q é pq eles são mais descolados? Só sei q ele n fala cmg como antigamente, n puxa mais assunto, só fica em casa no computador se for pra sair só se for com outras pessoas pq cmg ele tá sempre "ocupado" ou "cansado", queria a opinião de vcs

8 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Resposta favorita

Amigo eu sugirou que sai mais de casa é bom claro fica no computador e no video game, más seria interessante você sai mais e aproveitar o dia esportes é muito bom além de cuida da saúde ajuda também liberados endorfina o hormônio da felicidade, cursos técnicos ou cursos profissionalizantes para se capacitar cada vez mais na sua área, dar uma passeada na praia ou em um parque ou seja tenta se distrair contudo não precisa que seu amigo vá com você, você mesmo pode ir sozinho bota um fone de ouvido e dar uma volta com suas músicas favoritas, é bom e relaxa bastante e quem sabe voce no acaba fazendo amizades quando você estiver passeando por ai e ai você ja vai ter outros amigos. Esperou ter te ajudando e mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também ler a biblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem estar.

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
  • Há 8 meses

Aqui está a solução para você, veja!

Veja isso eu conheço um site com centenas de cursos com certificado reconhecido pelo mec, que você pode imprimir de forma legal.

para você se qualificar em seu mercado de trabalho vela muito a pena de uma olhada!

Acesse: https://rccursosonline.com/

Atenciosamente: Rc Cursos online.

• Anônimo
    Há 10 meses

Seu amigo é cor no

• Há 10 meses

Cara, ele cresceu. Agora é um homem de responsabilidades, não é mais um moleque pra ficar jogando video game...faz parte da vida, não é nada pessoal com vc

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

cara é assim mesmo, você também vai achar novos amigos e vai se ele que vai sentir a sua falta.

• Há 10 meses

Sinto muito, mas agora você perdeu. Ele está namorando com o sargento.

• Há 10 meses

Sinceramente, se ele diz que está "ocupado" toda vez que você chama ele, o que obviamente é uma desculpa, esqueça ele. Por mais que seja "cruel" é melhor do que você ficar correndo atrás de alguém que não liga pra ti, ou então liga para ele e pergunte do porquê ele estar assim. Espero ter ajudado.

• Anônimo
    Há 10 meses

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.