Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 meses

de 0 a 10 qual minha nota?

Attachment image

15 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Você é o anão né

    Te dou 9

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    7/10

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    8 vc è lindo e normal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cara, eu sou hetero e tlz, mas vc é mt lindo. Só uma coisa que não dá para saber : você é alto ? Tem que ter no minimo 1,74. Homens baixos são feios. Mas vc parece novo, entao n tem que ter 1,74+

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    olha para os meus padrões e gosto pessoal sua nota é 9

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    nota 8 na minha opinião

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    dsewqazxcvbyujhkml

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    4..................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    Não mais que 7 _________

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    ............................ .....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.