Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

Qual o filme de natal vc gostou?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Esqueceram de Mim, Esqueceram de Mim 2 - Perdidos em Nova York e O Grinch.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Boa tarde, anônimo, têm vários (incluindo filmes que já foram citados por aqui mesmo)... mas vai um que ninguém citou: O Estranho Mundo de Jack!

    Esse filme é a antítese de O Grinch, pois Jack Esqueleto não é alguém que não entendia o espírito do Natal, só que sim alguém que nunca tinha ouvido falar antes no Natal realmente!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, O Estranho Mundo de Jack (entre outros filmes!) e eu mesmo!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O Expresso polar. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Star Wars Holliday Special, é hilario

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    A vida de Jesus cristo ,ais mão o atual. e sim o antigo, por mais que assisto não me canso porque é muito lindo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Simplesmente Amor - Filme 2003

    https://www.youtube.com/watch?v=7Rj-rFhSc4Q

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Um herói de brinquedo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não costumo gostar desses filmes de natal 😅

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nenhum.Pra ser sincero,acho natal,ano novo,carnaval,são joão,páscoa...Tudo uma bos.ta...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    O Grinch também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 5
    Há 1 mês

    O Grinch............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.