Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 2 meses

Cachorro⁣ ⁣⁣sente inveja?

20 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sente tanto que  eles disputam território um com outro. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Inveja nao, ciumes sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    cachorro é conhecido pela fidelidade ao dono.

    esse animal sentir inveja chega a ser incompatível.

    mas eu acredito que os cães podem sentir ciúmes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não, cachorros não deve ter esse tipo de sentimento, como nós humanos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    eu acho que eles sentem ciumes 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu tenho certeza que sim. Ainda mais quando o cachorro é muito apegado ao dono. Já reparou quando uma pessoa chega perto de uma pessoa e o cachorro logo ataca.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • sim, fica só percebendo como é o carinho e atenção que você dá para os outros cães.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ele sente é ciume as vezes....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Sim,já foi comprovado que os animais também são capazes de sentir emoções como ciúme, inveja e ansiedade. Eles também possuem capacidade cognitiva,a capacidade cognitiva deles é equivalente em média,à de uma criança de 2 anos ou três. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não sei, mas sei te dizer que sentem ciumes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Acho que ciumes. Porque quer mais atenção pra eles.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.