Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Qual a única região brasileira que não tem mar?

33 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    região centro oeste,que tem como seus estados goiás, mato grosso, mato grosso do sul e o Distrito Federal, onde está a capital do país.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Centro-Oeste (DF, GO, MS, TO, MT)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    SP e MG não tem praia.

    • Minas gerais  não mas em regiões  de são paulo tem  sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Centro-oeste 

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    toda a região oeste do Brasil não tem mar obviamente!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Centro-oeste não tem mar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A região de São paulo. Sempre falta água por aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    E a região centro Oeste do Brasil , Região de Goias Tocantis , DF

  • Centro-Oeste....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O Centro-Oeste.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.