6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Come porco, é barato e gostoso

    • Faça login para comentar as respostas
  • ............................

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Mas preço alto tá carne tá um absurdo sim

  • Há 1 mês

    Nem todo esquerdista é maconheiro.

    Valeu, falou!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu sou gado vivo semeando o ódio, e sempre berro mico,mico quando levo dedada.

    Attachment image
    • Há 1 mêsDenunciar

      KKKKKKKKKKKK, MUITO ENGRAÇADO A CHUPAÇÃO DE RÔLA QUE VOCÊS TÊM COM OS POLÍTICOS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Seu burro, cada produto tem seu preço, maconha por 40 é uma coisa, agora um acém por 40 é outra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.