Vc. tem medo da poliça ? depois de tantas mortes executados por eles ...em Paraisópolis?

19 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

A polícia faz isso em favelas. Nos bairros bons não. Falo isso porquê já morei em favela. Não sou preta nem nada e me trataram como bicho. Sou branca e arrombaram a porta da minha casa e revistaram  a minha casa, em busca de arma e drogas.

Eu morava do lado de uma traficante. Estavam procurando ela. Eu paguei caro por morar em favela. O aluguel era barato, mas eu me fudi. Daí saí da favela.

Eles entram quebrando tudo. Eles só fazem isso em favelas, que é lugar de pobreza. E muitas pessoas de bem moram em favelas e tem que aguentar o abuso de policiais.

• KanekoHá 2 mesesDenunciar

Claro, eles tem que fazer isso para evitar o tráfico, vc acha q eles vão parar o trabalho deles de salvar vidas apenas por comforto seu?

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Absolutamente, não.

sempre houve um respeito mutuo.

Attachment image
  • Há 2 meses

qualquer pessoa tem medo da policia

• Há 2 meses

Não que não sou marginal, zé droguinha etc.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • gian
    Lv 4
    Há 2 meses

eu não tenho medo, não devo nada. so deixar eles fazerem o trabalho e pronto.

• Há 2 meses

Esses "BAILES" são promovidos por traficantes e o pior, todos sabem disso, é pena mas é a verdade !!

Fonte(s): Quem tem medo de "poliça" ´´e a pessoa que não tem informacão nenhuma porque se tiver sabe se defender dentro da lei e conhecendo seus direitos !!
  • Há 2 meses

Não, nesses bailes o que mais tem é drogas, armas entre outros diversos crimes alem de perturbar a garantia da ordem no país, o problema não é as favelas nem as pessoas que vivem lá muito menos a cor das pessoas, o problema é a cultura que se instaurou nessas comunidades de que o crime é lindo, funk que basicamente incentiva o crime é lindo, drogas são boas e a pior de todas, tratar policia como inimigo... essa cultura invade a cabeça do jovem que é influenciável por tudo e o destrói por completo... e isso tudo acaba gerando essas tragedias. os governantes passados contam com esta """cultura""" para que o jovem fique "imbecilizado" e caia no conto deles alem de outras coisas envolvidas....

• Há 2 meses

Os que fazem essas coisas são bandidos disfarçados de policiais. Mas eu acredito na polícia, eles estão fazendo a proteção de todas as pessoas. Eu não acredito é nos bandidos, que por dinheiro cometem crimes horríveis, ou atiram em um inocente por causa de brigas e invejas. A polícia, se atirar em um bandido em um momento crítico, só Deus pode julgar. Só que ninguém tem o direito de julgar sobre a vida do próximo, e é nisso que muitos policiais erram. A polícia age para previnir e inibir, não para vingar. Mas existem muitos maus policiais, também, que fazem execuções, muitas vezes, para o crime organizado; traficam armas, drogas, facilitam, etc. 

• Há 2 meses

não tenho medo da Polícia. se vc for um trabalhador honesto de bom carácter não tem porque ter medo .

• Há 2 meses

Se você for uma pessoa de bem, não precisa ter medo nem nada, mas se for um vagabundo eu quero mais e que vc se fodda seu fdp

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu não, sou branco e bem arrumado. Mas se fosse negro e andasse meio atirado teria, muitos já veem com outros olhos.

• KanekoHá 2 mesesDenunciar

N e questão de ser negro, mas se tu andar atirado na rua e logico q a polícia vai te parar seu retardado, acha que eles vão ver um suspeito e deixar passar apenas por pensar, ah mas e se for inocente? Se fosse assim nenhum vagabundo estaria na cadeia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.