Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 meses

terraplanismo é ideia de direita ou de esquerda?

Attachment image

28 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Terraplanismo não tem posição política. Tem apenas falta de orientação científica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    A teoria da terra plana não tem posição política

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 2 meses

    Os terraplanilsons normalmente não acreditam em lideranças políticas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Lógico, óbvio, notório que é da direita essa teoria de que a terra é plana. 

    Pesquise, Olavo de Carvalho, Dante Mantovani que ha pouco passou a ocupar

    um cargo importante na Funarte, e vários outros, todos os brasileiros que defendem essa teoria são direitistas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    É ideia de pessoas doentes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    ideia de quem só foi no colégio para comer a merenda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ideia di girico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    não de credito a loucos minios

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    tanto faz, e cientifico, e formato da terra politica nao tem nada a ver

    mas envolve religiao, dizem que na biblia fala que a terra e plana, outra rendonda mas complica ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    essa foto não é de terra plana. a terra plana tem gelo nas suas extremidades em volto de um domo. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.