Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 meses

O que fazer quando um homem te toca sem permissão?

Quando eu estava no colégio aconteceu alguns episódios de uns garotos tocarem a minha bunda e sair andando como se não tivessem feito nada. 

Eu ficava sem reação, tipo sou muito tímida para falar alguma coisa, ( sempre que aconteceu, foi tudo mto rápido não dá tempo de fazer nada). Acho que se aproveitam pq sabiam que eu não ia fazer nada por conta da minha timidez e de não ter ninguém pra me ajudar pois não tinha amigos na escola e sempre ficava sozinha 

43 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Isso é assédio, assédio é crime, não é brincadeira. Como se trata de uma escola, tem que falar com o diretor (a) e exigir que as devidas providências sejam tomadas.

Mas tem muitas escolas que ficam do lado desses caras e contra as garotas que denunciam. Aí se te acontecer isso, você tem que contar para sua mãe/seu pai e pedir a eles que te auxiliem a denunciar.

• Allana
    Lv 6
    Há 8 meses

Quando eu era criança uns garotos na escola bateram na minha bunda e eu fiquei tipo vc, sem reação. E de lá para cá as coisas so pioraram com relação a bullying, ainda bem que ja terminei essa me.rda chamada escola

• João
    Lv 6
    Há 8 meses

Jovens, o futuro da nação.

• Há 8 meses

Sou homem e teve uma vez que enconstei em uma menina sem querer quanto estava em um lugar cheio de gente, será que não foi isso??? Se não foi conta pro seu pai ou mãe pra eles irem na escola e falar com a diretora.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

conversa com a escola, se nao der certo processa, se nao de certo cnversa com o homem, se n der certo sai com ele na porrada

• Há 8 meses

Devolve. Por exemplo, se ele vai lá e pega na sua bunda sem permissão, aí quando ele tiver distraído, vai lá e pega na bunda dele também, sem a permissão dele. Ele não vai poder reclamar, pois ele que fez primeiro em você, entende .... você só estaria devolvendo a deselegância. 

• Anônimo
    Há 8 meses

depende foi maldade ou nao

• Lince
    Lv 6
    Há 8 meses

Dê um soco ou um tapa bem forte na cara dele. Ou dê um chute nele. Bata nele para machucar mesmo. E se ele reclamar para alguém de ter apanhado de você,aí você reclama do assédio. Assim,ele ficará com medo de você e não voltará a te assediar e ficar de mi mi mi não adianta,ele poderá negar que te assediou e provavelmente não vai adiantar,então,comece a se defender,leve uma arminha de brinquedo para a escola e quando ele chegar perto de você,aí você mostra a arminha sutilmente pra ele e eu duvido que ele voltará a te incomodar.

E fale para a sua mãe que você está sendo assediada pelos pervertidos da sua escola,peça para ela te trocar de escola,não fique quieta.

• Há 8 meses

Eu compreendo que contar para alguém sobre isso é complicado, mas você não pode se calar. Te deram as dicas corretas aqui: conversa com a direção da escola pedindo para fazerem algo, porque em hipótese alguma pode continuar assim. Ou fala com alguma professora da qual você é mais próxima e pede a ela para te ajudar a contar para a direção da escola.

Não deixa ninguém culpar você por isso, ou dizer que foi só uma brincadeira e você está exagerando, porque isso que tem te acontecido é grave e é crime! Crime que, a propósito, pode ser enquadrado na categoria es.tu.pro.

Se a escola não fizer nada. Você e seus pais precisam denunciar a escola e esses alunos. Isso mesmo, não se cala!

• Anônimo
    Há 8 meses

Se fosse eu metia o soco neles

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.