Por que o conservadorismo tacanha se tinge de verde e amarelo mas odeia tudo que vem do Brasil?

Essa onda conservadora mais parece uma nova onda "integralista", usa até o mesmo lema: Deus, pátria e família, seria coincidência?

Attachment image

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Ser conservador tem nada a ver com ser eclético ou modinha, sua anta.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu só não gosto de Carnaval e Funk 

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

A onda de conservadorismo,a direita sabendo que o povo andava reclamando das bandalheiras do funk e carnaval, de o Brasil estar sendo taxado lá fora de país das bundas a mostra, usou o conservadorismo para chegar ao poder falando a linguagem do povo. E rotulou de petista os carnavalescos, funkeiros, e todos liberais nos costumes. Daí foi melzinho na chupeta. Viu como se vence uma eleição?

• Anônimo
    Há 2 meses

Dessa forma eu sou obrigado a ficar do lado dos conservadores. Funk e Carnaval são anti-cultura, sinais de atraso.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não é bem assim. Pare de colocar lenha na fogueira.

O rapaz diz que os patriotas odeiam tudo que é brasileiro, e logo depois cita apenas meia dúzia de exemplos de coisas que muitas pessoas não gostam.

Alguns deles estão incorretos, inclusive. Samba? não conheço nenhum conservador que odeia samba. Religião cada um tem a sua, e a religião cristã também faz parte da cultura brasileira.

Quem aqui vos fala não é patriota, não é conservador, não é religioso.

Eu sim, odeio quase tudo que é brasileiro. Odeio a música. Odeio a cultura. Odeio o clima.

Eu deveria ter nascido em outro país. Tenho fortíssima descendência germânica, muito provavelmente está no meu DNA ser assim.

Os brasileiros que vão para lá dizem eles são pessoas mais "frias", mais sérias. Isso combina bastante comigo. Enfim, só estou contextualizando, para não pensares que sou apenas um conservador defendendo outros conservadores.

• Há 2 meses

O Brasil não é ruim, brasileiro que é chato mesmo, incluindo eu e você. 

• Há 2 meses

todo conservador vira o ku pro presidente do eua.

• Há 2 meses

esse é honestissimo, tirou do nordeste para presentear evo

Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 meses

Isso porque se dizem patriotas.

• Victor
    Lv 6
    Há 2 meses

Além do amor incondicional pelos EUA, até mesmo quando os EUA estão furando os olhos do Brasil alguns vão além e ainda idolatram a monarquia portuguesa, chamando a proclamação da República de "golpe".

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.